domingo, 8 de abril de 2018

Tatiana Pedagogia Surda


Gostaria de conta da minha historia!


Na época estava trabalhando Unopar que eu tinha uma amiga, ela se chama- se SUELY que fez o blogger da pagina dela e dai falei como você fez esse blogger, e ela foi me contado varias detalhes e apaixonei... O tempo foi passado e comecei fazer a faculdade de Pedagogia, lembrei podia fazer o blogger do meu tema, foi estudando como podia fazer-lo esse TEMA... Minha amiga me diz por que você não colocar seu Tema Pedagogia Tatiana Surda e gostei a ideia dela... e crie meu blogger foi em janeiro do ano 2011, foi descobrindo aos poucos como faz as montagens enfim.. O tempo foi passado e tive parar fazer blogger por motivo os problemas da minha vida. Um dia queria voltar trabalhar com meu blogger e pedir a senha foi maior triste da minha vida e pedir a segurança me ajudar-lo descobrir a senha e não conseguir descobrir, resolver fazer outro meu blogger..

Mas vocês pode visitar-lo e tem varias informações importantes. Vou dar meu site blooger

http://tatianaabellan.blogspot.com.br/2011/01/aprendendo-ponto-cruz-de-libras_31.html


Agora atualmente estou fazendo novo blogger e também pode visitar-lo a vontade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário